Feneauto
Constituída em 1998 para representar o desejo de Sindicatos e Associações de Autoescolas e Centros de Formação de Condutores no país, hoje agrupa 27 entidades estaduais e mais de 10 mil empresas do segmento de trânsito.

GestorCFC
Solução desenvolvida para possibilitar liberdade de escolha e ferramentas adequadas aos Centros de Formação de Condutores na gestão e controle das necessidades operacionais. Pode ser personalizado conforme a evolução administrativa.

iES
O Instituto de Ensino Superior está em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal. Formado por um time de profissionais inquietos, tem como diferencial competitivo a oferta de cursos inéditos, com projetos pedagógicos arrojados.

Kenta
Desde 1996 desenvolve tecnologias para a área pública, com atuação no Legislativo e no segmento jurídico. Entrou no setor de trânsito a partir da inclusão do monitoramento em aulas práticas e teóricas regulamentadas pelo Denatran.

PinPag
É um meio de pagamento desenvolvido para proporcionar soluções criativas e personalizadas. Nasceu de estudos e objetivos para tornar tais processos mais ágeis, de fácil operação e menos onerosos para quem vende e para quem compra.

Vsoft
Constituída em 2000, a empresa se especializou no desenvolvimento de softwares voltados ao processamento digital de imagens. Tem reconhecimento nacional em identificação biométrica, controle de dados e monitoramento de pessoas e objetos.