SINDCFC-RN RECEBE APOIO DO CORONEL AZEVEDO (PSC)

Uma comitiva do SINDCFC-RN esteve reunida com o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) na tarde desta quinta-feira (31). O encontro serviu para apresentar as lutas da categoria e buscar apoio frente o contrato da empresa Restart com o Detran-RN.

“Nós tivemos uma excelente receptividade nesta reunião, com o deputado Coronel Azevedo se mostrando muito atencioso e disposto a ajudar no que relatamos. Foi uma conversa muito produtiva”, comentou o presidente do Sindcfc-RN, Eduardo Domingo.

Participaram da reunião os proprietários dos CFCs Gama, CFC Classe A, CFC Aliança, CFC Vitória Parnamirim e CFC Nova Natal.

Ficha:
Coronel Azevedo (PSC) está em seu primeiro mandato como deputado estadual, tendo sido eleito com 27.606 votos. É bacharel em Direito pela Universidade Potiguar, especializado em Gestão de Políticas Públicas e mestrado em Governo e Administração Pública. Ele comandou a PM/RN, o BOPE e os Gabinetes Militar do Governo do RN e de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça.