DETRAN-RN ANUNCIA RETORNO DOS EXAMES TEÓRICOS NO INTERIOR DO RN

O DETRAN-RN retomou os exames teóricos no interior do Rio Grande do Norte. Conforme anúncio publicado pelo órgão, as primeiras cidades contempladas serão Currais Novos, Assú, Macau, Apodi e Lagoa Nova. Além delas, Natal, Parnamirim e Mossoró já estavam com testes marcados via agendamento online.

De acordo com a Coordenadoria de Registro de Condutores, o calendário de aplicação dos exames será: Currais Novos, nos dias 14 e 16 deste mês, seguindo por Lagoa Nova, dia 15, Assú, 22 e 30, Apodi, dia 24, e Macau, dia 29. Para estar apto ao agendamento, o candidato deve ter cumprido a carga horária das instruções teóricas em uma autoescola.

“Nesse primeiro momento estamos contemplando esses cinco municípios com a aplicação itinerante de provas práticas, e logo no mês seguinte estaremos com um calendário mais amplo, trabalhando a retomada dos serviços presenciais de forma gradual e segura”, explicou a subcoordenadora de Registro de Condutores do Detran, Lela Dantas.

Fonte: Asessoria de Comunicação / Detran-RN
Foto: Detran-RN