LINX COMPRA PINPAG, MAS SERVIÇOS CONTINUAM

A empresa Linx, líder nacional em software para o varejo, confirmou a aquisição da PinPag – responsável por diversas soluções de parcelamento para despachantes e CFCs no país. Apesar da venda, Waldir Sampaio, presidente do grupo, garante a continuidade dos serviços oferecidos.

A afirmativa ocorreu em reunião com o presidente da Feneauto, Magnelson Souza. “Tivemos uma conversa muito boa. A PinPag tem um vínculo de longa data com a Federação e foi confirmada a continuidade da parceria e do serviço prestado aos CFCs, assim como uma promessa de aumento nessa oferta”, destacou Magnelson.

Pela aquisição, a Linx pagará o total de R$135,0 milhões à vista e, adicionalmente, fica sujeita ao atingimento de metas financeiras e operacionais para os anos de 2021 e 2022. Atualmente, a PinPag conta com 90 funcionários diretos em São Caetano do Sul e uma filial em Porto Alegre.