SINDCFC-RN PARTICIPA DE REUNIÃO NO DENATRAN

O Sindcfc-RN participou nessa quarta-feira (13) da reunião consultiva proposta pelo Denatran para dialogar sobre a formação de condutores, os exames de aptidão do candidato a CNH e as regras de funcionamento dos CFCs no país.

O encontro foi presidido pelo próprio órgão, na figura do diretor Jerry Adriane Dias. Além dele, também participou como mediador o Coordenador-Geral de Educação para o Trânsito, Francisco Garonce.

A diretoria da Feneauto e os presidentes de Sindicatos de CFCs participaram do evento no intuito de entender a posição do Denatran frente ao cenário atual do segmento. Os temas discutidos fazem parte de uma série de mudanças almejadas pelo Governo Federal.

O Denatran fará mais 04 reuniões consultivas para gerar conteúdo e formular uma proposta real de mudanças. Após a conclusão do projeto, ele será novamente apresentado ao segmento – para debate e oficialização.